“Pensei em contratar a Betina aos 4 meses, mas fui postergando sempre achando que iria melhorar no dia seguinte. Mas minha bebê continuava a acordar a cada 2 horas, era pior do que recém-nascido. Até que com 7 meses, eu fui pegar ela no berço chorando e meu corpo inteiro tremia, eu tive algumas alucinações na madrugada e acabei eu desmarquei consultório. Era completa exaustão por privação de sono após 5 noites seguidas acordando a cada 40 minutos. Deveria ter feito MUITO antes. Mandei uma msg em total desespero para Betina, foi super acolhedora e dei muita sorte de conseguir uma vaga logo por uma desistência.
Só com as orientações iniciais da Betina já melhoraram significativamente a forma de conduzir o sono da minha filha. Durante a aplicação do método, tive muita dificuldade, precisei mudar de método.. Betina sempre apoiando, incentivando e passando segurança. Quando ajustamos o método adequado pra nós, tudo o que Betina falou que ia acontecer, aconteceu. Parecia magia! Haha
Não é fácil, o processo começa com a mudança dos próprios pais… mas se esforçando e persistindo, dá certo!
Seremos eternamente gratos a Betina por todo apoio, ensinamentos e segurança que nos deu. No próximo filho, farei já no inicio e preventivamente.. não quero jamais passar por isso de novo! Rs!”

Betina Haubrich é psicóloga graduada pela Universidade Feevale e consultora do sono materno e infantil formada pela Maternity & Parenting Institute, da Califórnia (EUA), e pelo Instituto Mãe, de São Paulo.